Seguro Auto

O Seguro Automóvel visa cobrir os prejuízos causados a seu veículo como, colisão, incêndio, roubo, etc. Quando contratada a cobertura para terceiros (RCF), ele também indeniza os danos materiais e corporais em possíveis sinistros originados pelo segurado.

Abaixo, algumas dicas importantes que você deve levar em conta no momento de contratação da sua apólice:

Não se esqueça de contratar uma cobertura de Responsabilidade Civil Facultativa (RCF). Ela garante a indenização de valores por danos materiais, pessoais e/ou morais causados a terceiros, sendo todos eles involuntários ocasionados por sinistros dos quais o segurado seja comprovadamente responsável. Além de evitar transtornos em possíveis acidentes envolvendo terceiros, as coberturas de RCF asseguram a tranquilidade do cliente na regulação do sinistro ao não exigir pagamento de franquia. É importante atentar-se ao preenchimento correto do valor de cada cobertura, considerando as suas necessidades e a eventualidade da ocorrência de situações indesejadas.

Não deixe de consultar as coberturas acessórias que visam promover mais comodidade e segurança como, carro reserva, limites de quilometragem para uso do serviço de guincho e despesas extraordinárias.

Você pode acrescentar as seguintes coberturas em seu Seguro Auto

  • Acessórios: garante a indenização por perdas para acessórios (equipamentos de som e afins), equipamentos, carrocerias e similares, desde que tais bens estejam discriminados na apólice. Save if you Insure more than on car.
  • Danos a vidros, lanternas, faróis e retrovisores do veículo: em caso de quebra ou trinca nos vidros (para-brisa, laterais e traseiro) ou retrovisores externos (lente/espelho e carcaça), lanternas e faróis do seu veículo, você tem direito a troca ou reparo dos mesmos.
  • Carro Reserva: garante a locação de um veículo extra por um prazo mínimo de sete dias para utilização em caso de um sinistro com seu automóvel em evento coberto pelo seguro.
  • Acidentes Pessoais de Passageiros (APP): garante indenização aos motoristas e passageiros do veículo ou a seus beneficiários legais em caso de acidente que os atinja e que resulte em morte ou invalidez permanente. Despesas Extraordinárias: reembolsa as despesas que você possa vir a ter, até o limite máximo de indenização, quando ficar sem o seu veículo por indenização integral.

Coberturas

Colisão

Incêndio

Roubo/Furto

Inscreva-se em nossa newsletter